quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mania de Esmalte :: Tutti-Frutti

Em dezembro fiz minha segunda troquinha com a Thaís do Thata Makes e Etc. Dentre os esmaltinhos lindo de viver que ela me mandou estava a coleção Doçura da Fina Flor.

Fiquei mega feliz porque aqui em São Paulo não encontro esmaltes Fina Flor para vender.
Vejam que lindos!



Na ordem dos vidrinhos:
Maria Mole, Jujuba, Suspiro, Tutti-Frutti, Bala de Hortelã e Marshmelow.
Além das cores serem lindas e fofas, o esmalte ainda tem cheirinho de doce.

Para estrear a coleção, usei o Tutti-Frutti.

A cor é linda! O esmalte tem uma textura meio grossinha, mas é só pegar pouco esmalte no pincel que da para esmaltar numa boa. Cobriu com duas camadas e o cheirinho fica nas unhas.

Essa cor é a cara do verão, não é?



6 comentários:

  1. Oi amigaaaaaaa!!
    Td jóia??
    Que blog fofoooooo!! Ameeey!! E o melhor, super diversificado, muito lindo!!
    Qndo fizer um novo post vou te indicar às leitoras, viu??
    Vou te passar um email depois, viu??
    Adorei ver sua coleçao Doçura e saber que vc gostou, rsrsrsr.
    Ainda não testei a linha Seda, mas tomara que dê certo, neam??
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. lINDO LINDO...TO DOIDA PRA VER VC USANDO O VERDINHO..amo VERDE.
    bJOS

    ResponderExcluir
  3. Lindos esmaltes,boa sorte com o Blog:)Tá lindo.

    Te convido a participar do sorteio e conhecer meu cantinho.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oii fofa.. lindinho aqui, já estou seguindo, segue tbm? Beijinhos

    www.makesmalter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!
    Td jóia??
    Divulguei o blog aqui: http://thatamakeseetc.blogspot.com/2011/01/esmalte-da-semana-diquinha.html
    Espero ter ajudado, rsrsrrs.
    Que tal fazer um sorteio?? Ir em busca de parcerias e tal, vai ajudar a movimentar mais o bloguitcho. Estou à disposição para o que for necessário.
    Bjks.

    ResponderExcluir